Actility e IDEMIA Anunciam Sua Cooperação a fim de Fornecer Conectividade Perfeita e Segura para LoRaWan e IoT Baseada em LTE

Actility, líder industrial em redes Low Power Wide Area (LPWA) e IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, unem forças para demonstrar uma capacidade exclusiva que fornece ativação, conectividade e gestão de ciclo de vida com segurança e perfeição tanto para LoRaWAN como para IoT baseada em LTE.

Dispositivos Conectados

ActilityPara alcançar seu pleno potencial, a IoT requer implantação flexível e conectividade perfeita entre várias e diferentes redes. A agregação de roaming das redes LoRaWAN da Actility combinadas com a plataforma de Serviços Seguros M-Trust da IDEMIA, remove as complexidades de conectar aparelhos com IoT e permite a gestão de conectividade regular. A combinação de soluções da Actility e da IDEMIA possibilita às operadoras de rede móvel, fabricantes de aparelhos com IoT, provedores de serviço de IoT e fornecedores de soluções ativar e proteger aparelhos de modo conveniente bem como se mover de uma rede de IoT a outra, enquanto garante a segurança entre o aparelho e a rede selecionada.

Esta solução combina a plataforma de conectividade via IoT ThingPark da Actility para LPWANs com a plataforma de Serviços Seguros M-Trust da IDEMIA a fim de proteger as credenciais e comunicação de LTE e LoRaWAN, bem como a M-Connect da IDEMIA, a plataforma de gestão de assinaturas com liderança industrial que gerencia credenciais eSIM.

Desejamos simplificar a produção, cadeia de fornecimento e experiência de clientes de aparelhos implantados a nível mundial e trazer a conectividade sempre ativa a aparelhos LoRaWAN e IoT baseada em LTE. Esta parceria ajuda a resolver todos os principais pontos fracos de logística de OEMs, ao observar estas duas tecnologias chave de IoT sem fio.
Yves Portalier, Vice-Presidente Executivo para atividades de objetos conectados na IDEMIA

Ao trazer um melhor desempenho, melhoria da segurança e escala perfeita para gerenciar milhares e, por fim, milhões de aparelhos mediante o rápido crescimento de redes de IoT, esta parceria entre a IDEMIA e nossa empresa irá acelerar a transformação digital de empresas e indústrias, enquanto promove o desempenho e a flexibilidade de modo incomparável.
Olivier Hersent, Diretor Executivo da Actility

Sobre a IDEMIA OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.
A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a clientes em 180 países.

Para mais informação, visite www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter
Sobre a Actility A Actility conecta a Internet das Coisas a nível industrial. Nossa plataforma, ferramentas e ecossistema em rápido crescimento de conectividade via IoT, permitem que nossos clientes criem soluções de IoT que transformam empresas, indústrias e processos.
A plataforma ThingPark LPWA conecta sensores coletando dados para aplicativos em nuvem em qualquer escala, a partir de redes globais ou nacionais para garantir soluções empresariais em campus, gerenciar aparelhos, fluxos de dados e monetização. Nossos aplicativos e serviços empresariais que agregam valor permitem roaming, atualização de software de aparelhos, geolocalização e redes inteligentes. A Actility está no centro de um ecossistema próspero de clientes, conectando parcerias com soluções, dando suporte a desenvolvedores e fabricantes de aparelhos que preparam seus produtos de LPWA para o mercado, e proporcionado uma distribuição global de ofertas e-commerce Marketplace para provedores de soluções. A Actility co-fundou a LoRa Alliance e continua a ser pioneira em tecnologia de redes LPWA.

Para mais informação, visite https://www.actility.com