A IDEMIA traz seu programa IdentoGO para o Barclays Center

A parceria incluirá um Centro Permanente IdentoGO e Entrada Exclusiva

Barclays Center BrooklynO Barclays Center e a IDEMIA se alinharam para trazer a IdentoGO para a arena Brooklyn, que é sede dos Brooklyn Nets da NBA, do New York Islanders da NHL, de concertos de categoria mundial, campeonatos de boxe, eventos familiares e muito mais.

A IdentoGO, que é provedora de cadastros para o Programa Aplicativo TSA Pre✓®, oferecerá o cadastramento no programa a partir do estabelecimento varejista no local. A IDEMIA abrirá um estabelecimento varejista IdentoGO no Barclays Center, no lado da Atlantic Avenue do local, que ficará acessível pela rua bem como pelo saguão principal da arena. Fãs que forem clientes da IdentoGO também conseguirão utilizar uma entrada exclusiva de “passagem rápida” para as instalações.

O Barclays Center e a IDEMIA também vão trabalhar juntos nos futuros aprimoramentos de segurança no local.

Estamos felizes em fazer parceria com a IDEMIA para trazer seus serviços IdentoGO para o Barclays Center. A IdentoGO fornecerá ainda mais valor para nossos fãs indo além da experiência tradicional de um evento.
Brett Yormark, CEO da Brooklyn Sports & Entertainment

A segurança do estádio e da arena é importante para todas as nossas comunidades. Nossas soluções de valor agregado oferecerão aprimoramentos tanto para a segurança quanto para a experiência de fã nesses tipos de locais. Estamos entusiasmados porque o Barclays Center está sendo a primeira arena a ter um estabelecimento varejista IdentoGO permanente. Estamos ansiosos para assegurar que todos os fãs que comparecem aos eventos no local e na comunidade do entorno se cadastrem no programa TSA Pre✓® para tirar proveito de seus benefícios – tanto no Barclays Center quanto nos 200 aeroportos ao redor dos EUA.
Ed Casey, Chief Executive Officer, Identity & Security Business da IDEMIA

• Sobre a IDEMIA OT-Morpho agora é IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de empoderar os cidadãos e consumidores semelhantes a interagirem, pagarem, se conectarem, viajarem e votarem de um jeito que agora é possível em um ambiente conectado.
    Proteger a nossa identidade se tornou crítico para a missão no mundo em que vivemos hoje. Ao apoiar a Identidade Aumentada, nós reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para os indivíduos ou para os objetos. Nós asseguramos a privacidade e a confiança e também garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores Financeiros, Telecom, de Identidade, Segurança Pública e IoT.
    Com quase US$ 3 bilhões em receita, a IDEMIA é o resultado da coexistência da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho).

Para obter mais informações, visite www.idemia.com e siga @IdemiaGroup no Twitter