A IDEMIA traz seu programa IdentoGO para o Barclays Center

A parceria incluirá um Centro Permanente IdentoGO e Entrada Exclusiva

Identidade e Segurança, América do Norte

Barclays Center BrooklynO Barclays Center e a IDEMIA se alinharam para trazer a IdentoGO para a arena Brooklyn, que é sede dos Brooklyn Nets da NBA, do New York Islanders da NHL, de concertos de categoria mundial, campeonatos de boxe, eventos familiares e muito mais.

A IdentoGO, que é provedora de cadastros para o Programa Aplicativo TSA Pre✓®, oferecerá o cadastramento no programa a partir do estabelecimento varejista no local. A IDEMIA abrirá um estabelecimento varejista IdentoGO no Barclays Center, no lado da Atlantic Avenue do local, que ficará acessível pela rua bem como pelo saguão principal da arena. Fãs que forem clientes da IdentoGO também conseguirão utilizar uma entrada exclusiva de “passagem rápida” para as instalações.

O Barclays Center e a IDEMIA também vão trabalhar juntos nos futuros aprimoramentos de segurança no local.

Estamos felizes em fazer parceria com a IDEMIA para trazer seus serviços IdentoGO para o Barclays Center. A IdentoGO fornecerá ainda mais valor para nossos fãs indo além da experiência tradicional de um evento.
Brett Yormark, CEO da Brooklyn Sports & Entertainment

A segurança do estádio e da arena é importante para todas as nossas comunidades. Nossas soluções de valor agregado oferecerão aprimoramentos tanto para a segurança quanto para a experiência de fã nesses tipos de locais. Estamos entusiasmados porque o Barclays Center está sendo a primeira arena a ter um estabelecimento varejista IdentoGO permanente. Estamos ansiosos para assegurar que todos os fãs que comparecem aos eventos no local e na comunidade do entorno se cadastrem no programa TSA Pre✓® para tirar proveito de seus benefícios – tanto no Barclays Center quanto nos 200 aeroportos ao redor dos EUA.
Ed Casey, Chief Executive Officer, Identity & Security Business da IDEMIA

Sobre a IDEMIA OT-Morpho agora é IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de empoderar os cidadãos e consumidores semelhantes a interagirem, pagarem, se conectarem, viajarem e votarem de um jeito que agora é possível em um ambiente conectado.
Proteger a nossa identidade se tornou crítico para a missão no mundo em que vivemos hoje. Ao apoiar a Identidade Aumentada, nós reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para os indivíduos ou para os objetos. Nós asseguramos a privacidade e a confiança e também garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores Financeiros, Telecom, de Identidade, Segurança Pública e IoT.
Com quase US$ 3 bilhões em receita, a IDEMIA é o resultado da coexistência da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho).

Para obter mais informações, visite www.idemia.com e siga @IdemiaGroup no Twitter
Sobre a Brooklyn Sports & Entertainment A Brooklyn Sports & Entertainment (BSE) desenvolve e opera locais de última geração e gerencia franquias esportivas premier, proporcionando conteúdo e experiência dinâmicos para o público. A BSE supervisiona a programação, o marketing, as vendas e as operações para o Barclays Center, o NYCB LIVE, sede do Nassau Veterans Memorial Coliseum, o LIU Brooklyn Paramount Theatre e o Webster Hall. A BSE gerencia e controla os Brooklyn Nets e seu time da NBA G League, o Long Island Nets, bem como as operações comerciais do New York Islanders da NHL.
O Barclays Center, que abriu em 28 de setembro de 2012, oferece 17.732 cadeiras para basquetebol, 15.795 para hóquei e até 19.000 cadeiras para concertos, e possui 101 suítes de luxo, quatro bares/lounges, quatro clubes e o Parm Italian Restaurant & 40/40 CLUB by Tanduay Rum.

O NYCB LIVE, sede do Nassau Veterans Memorial Coliseum, foi reinaugurado em 5 de abril de 2017 depois de passar por uma vasta reforma. O Coliseum oferece 14.500 cadeiras para basquetebol, MMA e boxe, 13.900 para hóquei, até 15.000 para concertos e 4.500 cadeiras para sua configuração de teatro. Com foco em negócios emergentes, a BSE identifica e cria alianças, parcerias estratégicas e outras oportunidades de negócios para assegurar o sucesso de seus ativos.
Sobre a IdentoGO by IDEMIA A IdentoGO by IDEMIA fornece um vasto leque de serviços relacionados à identidade em que o serviço primário é a captura e a transmissão seguras das impressões digitais eletrônicas para contratação de empregados, certificação, licenciamento e outros propósitos de verificação – em locais profissionais e convenientes.
A IdentoGO é a provedora exclusiva do TSA Pre✓®, um programa que permite aos viajantes pré-aprovados se deslocarem pela segurança de forma mais rápida e fácil quando estão embarcando em aeroportos nos EUA. Visite IdentoGO.com para obter mais informações.