Mashreq eleva o nível na experiência de pagamento com cartão premium IDEMIA

O Mashreq Bank seleciona os cartões inteligentes de metal da IDEMIA para proporcionar uma experiência de elite a seus clientes premium, tornando-se o maior emissor de cartões de metal nos Emirados Árabes Unidos

Mashreq Bank - IDEMIA smart metal cardO Mashreq Bank, uma das principais instituições financeiras nos Emirados Árabes Unidos, possui uma orgulhosa tradição de introduzir produtos bancários de ponta para seus clientes. Foi o primeiro banco a introduzir “Portrait”, o primeiro cartão de crédito “selfie” dos Emirados Árabes Unidos, que permitiu aos titulares de cartão fazer o upload de uma foto de sua escolha em seu celular e receber um cartão de crédito personalizado.

Impulsionado pela sua cultura inovadora, Mashreq foi também um dos primeiros a trabalhar com cartões de metal nos Emirados Árabes Unidos. Aproveitando a tecnologia de metal inteligente da IDEMIA, o Mashreq introduziu cartões de metal personalizados como instrumento de pagamento premium, substituindo o cartão Solitaire para seu segmento de clientes de ponta em 2016.

Mashreq e IDEMIA: uma história de liderança

Com o suporte da experiência da IDEMIA em serviços de design e personalização, o cartão bancário de metal do Mashreq serve como um símbolo de status exclusivo e de prestígio para os titulares do cartão. Essa motivação para garantir a excelência do cliente levou o Mashreq Bank a emitir mais de 15.000 cartões de metal para seus clientes premium desde o seu lançamento. Este é o maior número de cartões de metal emitidos por um único banco nos Emirados Árabes Unidos.

Estamos extremamente satisfeitos por trabalhar com a IDEMIA para o nosso produto de cartão de metal. Ao longo da nossa parceria, a IDEMIA tem apoiado o Mashreq com tecnologia comprovada e inovadora, para que possamos oferecer uma experiência de pagamento por assinatura ao nosso segmento de ponta, a fim de complementar o estilo de vida da nossa base de clientes de elite.
O diretor de Pagamentos do Mashreq Bank, Pankaj Kundra

Estamos orgulhosos pelo fato de a nossa tecnologia de cartões metálicos ter sido a escolha preferida do Mashreq Bank desde 2016. Este é mais um passo que aprofunda nosso relacionamento, que começou em 2011. Como líder de mercado em cartões de metal, a IDEMIA empenha-se em proporcionar aos nossos clientes produtos de alta qualidade que refletem seu compromisso com os clientes de ponta.
Julia Schoonenberg, vice-presidente sênior de Instituições Financeiras (Oriente Médio e África) da IDEMIA

• Sobre a IDEMIA IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, tem a ambição de proporcionar um ambiente confiável ao permitir que cidadãos e consumidores realizem atividades diárias básicas (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico como no digital.
    A segurança da identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao apoiar a Identidade Aumentada, uma identidade que garante a privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, nós reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores bens – nossa identidade – seja de pessoas ou objetos, em qualquer momento e em qualquer lugar onde a segurança for importante. Nós oferecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores financeiros, telecomunicações, identidade, segurança pública e IoT.
    Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / ou siga @IDEMIAGroup no Twitter