Tempo de mercado para que os bancos implementem o MOTION CODE™ é reduzido drasticamente

O serviço turnkey permite uma rápida implementação de cartões com MOTION CODE™ para os bancos.
O MOTION CODE™ substitui o CVV2 estático do cartão de pagamento por um dinâmico.

Instituições Financeiras

MOTION CODE: dynamic payment cardA IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anunciou hoje que os criptogramas do MOTION CODE™ podem ser implementados de forma mais rápida, reduzindo drasticamente o tempo de mercado para os bancos, de maneira que possam começar a oferecer imediatamente esta solução exclusiva de pagamento aos consumidores.

Com base na especificação do dCVV2 da Visa, o MOTION CODE™ é perfeito para que os emissores comecem a fornecer um cartão de pagamento dinâmico, sem a necessidade de qualquer atualização do sistema. Isso facilitará a implementação de cartões de pagamento com MOTION CODE™ da IDEMIA para garantir pagamentos com Cartão-Não-Presente (CNP), como no caso de transações on-line.

Este é um passo importante na proteção das operações on-line. Os emissores de cartões agora podem usar facilmente o serviço dCVV2 Authenticate da Visa em vez de ter de integrar um servidor específico, o que pode levar tempo e gerar gastos. Isso significa que os cartões com MOTION CODE™ serão implementados mais rapidamente, e a identificação e os pagamentos dos consumidores estarão melhor protegidos.

Eric Duforest, vice-presidente executivo de Atividades das Instituições Financeiras da IDEMIA

O MOTION CODE™ acrescenta uma nova camada de segurança às transações on-line. Isso reduz a fraude do CNP e é muito simples para titulares e comerciantes. O código impresso estático (CVV2) é substituído por um minivisor que exibe um código atualizado automaticamente, gerado por um algoritmo (CVV2 dinâmico). Isso reduz de forma significativa o valor dos códigos roubados, pois o emissor pode identificar os códigos antigos e recusar a operação.

Além disso, o MOTION CODE™ provou, até o momento, ser um ótimo produto de aquisição de clientes. Os consumidores gostam da inovação e este cartão se torna, rapidamente, o cartão preferido no uso cotidiano.

O MOTION CODE™ já está nas mãos de usuários na Europa e na Ásia. Os emissores de cartões na maioria das regiões do mundo agora podem implementar rapidamente o MOTION CODE™.

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.
A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.
Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter