IDEMIA disponibiliza o Smart PIN para o Ditto Bank, banco francês da próxima geração especializado em gestão de moedas

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, está utilizando seu serviço Smart PIN para fazer que os códigos PIN do Ditto Bank já não sejam emitidos em papel.

Instituições Financeiras Operadoras de redes móveis

Smart PIN IDEMIA Ditto BankLançado em fevereiro de 2018, o Ditto Bank é uma solução digital da nova geração, que oferece múltiplas contas em diferentes moedas para viajantes frequentes, passageiros transfronteiriços, expatriados e estudantes que estão no exterior.

O serviço Smart PIN permite que os clientes do Ditto Bank acessem seus códigos PIN instantaneamente no aplicativo móvel bancário. Uma trajetória perfeita para o cliente significa que não existe a necessidade de esperar dias para receber o código PIN por correio postal – o mesmo é disponibilizado de maneira imediata para poder usar o cartão. Como este recurso do app também pode ser utilizado para lembretes de PIN, o uso do cartão também é mais fácil, já que não há risco de os clientes esquecerem seus códigos PIN.

O Ditto Bank selecionou a IDEMIA para trabalhar no projeto desde o dia 1, em 2015. A IDEMIA forneceu ao novo banco digital uma série de produtos, como o cartão e a embalagem do Ditto Bank, assim como os Serviços Inteligentes relacionados, incluindo o Smart PIN (a solução de PIN eletrônico).

Rompendo os modelos bancários tradicionais, o Smart PIN atende aos objetivos do Ditto Bank: facilitar a vida de seus clientes oferecendo um serviço instantâneo e sem fronteiras.

A tecnologia digital revolucionou muitos setores e continua revolucionando o setor bancário. Estamos muito satisfeitos em incentivar esta mudança com o Ditto Bank através de soluções de marketing que podem revolucionar a experiência do cliente. Nosso objetivo é dar todo o apoio ao Ditto em sua esperada expansão internacional, bem como no lançamento de novos serviços.
Pierre Barrial, vice-presidente executivo de Instituições Financeiras da IDEMIA

Queríamos criar um banco da próxima geração com ambição global e, portanto, era algo natural cooperar com a IDEMIA. Suas soluções digitais únicas, combinadas com sua presença mundial, fazem dela uma parceira fundamental no desenvolvimento do Ditto Bank.
Sylvain Pignet, CEO do Ditto Bank

Sobre a IDEMIA OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.
A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter