IDEMIA Lança Primeiro Centro de Personalização de Cartões de Pagamento do Paquistão com Certificação EMV

IDEMIA, líder global em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, dá suporte a instituições financeiras no Paquistão com sua fase de migração EMV (Europay Mastercard Visa).

Instituições Financeiras

IDEMIA launches Pakistan’s first EMV certified payment cards personalization centerOberthur Technologies, renomeada IDEMIA após sua fusão com a Safran Identity & Security (Morpho), vem operando um centro de personalização em Karachi durante vários anos. Reforçando seu compromisso com o mercado, a IDEMIA recebeu recentemente a certificação de seu centro de personalização PCI-CP em conformidade com a Visa & Mastercard, a fim de dar suporte a bancos com a migração EMV.

O mercado de pagamentos do Paquistão está adotando rapidamente o padrão global EMV para cartões de pagamento, o que proporciona maior segurança e conveniência para transações de pagamento.

A IDEMIA é líder em serviços de personalização de cartões bancários em um modelo totalmente terceirizado através de seus 40 centros de personalização localizados em todo o mundo. Muitos bancos globais e locais confiam na experiência da IDEMIA para prestar estes serviços terceirizados.

A IDEMIA está aumentando seus investimentos para dar suporte ao mercado paquistanês e neste caso particular, às instituições bancárias e de pagamentos. Estamos muito otimistas em relação às perspectivas econômicas do Paquistão e continuaremos a ser um participante chave em fornecer soluções de segurança digital neste mercado.
Eric Duforest – Vice-Presidente Executivo para Atividades de Instituições Financeiras na IDEMIA

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder global em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar cidadãos e clientes a interagir, pagar, conectar, viajar e votar por meios que agora são possíveis em um ambiente conectado.
Garantir nossa identidade tem se tornado uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao representar a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, usamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou para objetos. Asseguramos a privacidade e a confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis a clientes internacionais dos setores de finanças, telecomunicação, identificação, segurança pública e Internet das Coisas.
Com quase € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA o resultado da fusão da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informação, visite www.IDEMIA.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter