IDEMIA Lança Primeiro Centro de Personalização de Cartões de Pagamento do Paquistão com Certificação EMV

IDEMIA, líder global em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, dá suporte a instituições financeiras no Paquistão com sua fase de migração EMV (Europay Mastercard Visa).

IDEMIA launches Pakistan’s first EMV certified payment cards personalization centerOberthur Technologies, renomeada IDEMIA após sua fusão com a Safran Identity & Security (Morpho), vem operando um centro de personalização em Karachi durante vários anos. Reforçando seu compromisso com o mercado, a IDEMIA recebeu recentemente a certificação de seu centro de personalização PCI-CP em conformidade com a Visa & Mastercard, a fim de dar suporte a bancos com a migração EMV.

O mercado de pagamentos do Paquistão está adotando rapidamente o padrão global EMV para cartões de pagamento, o que proporciona maior segurança e conveniência para transações de pagamento.

A IDEMIA é líder em serviços de personalização de cartões bancários em um modelo totalmente terceirizado através de seus 40 centros de personalização localizados em todo o mundo. Muitos bancos globais e locais confiam na experiência da IDEMIA para prestar estes serviços terceirizados.

A IDEMIA está aumentando seus investimentos para dar suporte ao mercado paquistanês e neste caso particular, às instituições bancárias e de pagamentos. Estamos muito otimistas em relação às perspectivas econômicas do Paquistão e continuaremos a ser um participante chave em fornecer soluções de segurança digital neste mercado.
Eric Duforest – Vice-Presidente Executivo para Atividades de Instituições Financeiras na IDEMIA

• Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder global em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar cidadãos e clientes a interagir, pagar, conectar, viajar e votar por meios que agora são possíveis em um ambiente conectado.
    Garantir nossa identidade tem se tornado uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao representar a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, usamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou para objetos. Asseguramos a privacidade e a confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis a clientes internacionais dos setores de finanças, telecomunicação, identificação, segurança pública e Internet das Coisas.
    Com quase € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA o resultado da fusão da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informação, visite www.IDEMIA.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter