IDEMIA lança Visão Aumentada, seu aplicativo de análise de vídeo de última geração, na IFSEC International

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, lança seu aplicativo de análise de vídeo, aprimorando a segurança em locais públicos e privados.

Augmented Vision O Visão Aumentada apoia os agentes de segurança na identificação de pessoas de interesse em tempo real e ajuda a acelerar as investigações pós-evento. Esta mais recente tecnologia de ponta da IDEMIA aumentará a segurança nos hubs de transporte (aeroportos, estações, etc.), estádios e arenas, edifícios comerciais e de varejo, além de sites de jogos e entretenimento que enfrentam desafios crescentes de segurança.

O aplicativo é baseado na experiência de longa data da IDEMIA em aprendizagem profunda e biometria para análise de vídeo e imagem, incluindo a tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA: uma combinação antiga de eficiência, escalabilidade e precisão para reconhecimento facial, como evidenciado pela posição de liderança da IDEMIA na mais recente marca de referência NIST.

O aplicativo Visão Aumentada pode ser facilmente integrado em qualquer infraestrutura, por exemplo, em uma solução de gerenciamento de vídeo existente ou em um sistema de controle de acesso:

• Análise de vídeo – com feeds de vídeo ao vivo de câmeras padrão CCTV localizadas em áreas públicas ou privadas, a IDEMIA ajuda a aumentar a segurança por meio de um alerta direto se uma pessoa de interesse for detectada. As funcionalidades de alerta também reduzirão significativamente o tempo necessário para análise de vídeo e imagem durante as investigações pós-evento.
  • Controle de acesso – se uma pessoa interessada tentar entrar em uma área não autorizada, o sistema de segurança poderá negar automaticamente o acesso. A identificação de várias pessoas também pode ser usada para conceder acesso, por exemplo, permitindo que funcionários ou pessoas VIPs entrem em determinadas áreas seguras.

O Visão Aumentada aproveita todas as tecnologias mais recentes da IDEMIA para oferecer uma solução completa e precisa com base em nossa liderança em captura e análise biométrica, bem como análise de dados de vídeo em tempo real. Com este novo aplicativo de análise, aprimoramos a segurança, aumentamos a produtividade e melhoramos a experiência do usuário.
Philippe Barreau, vice-presidente executivo da Unidade de Negócios de Segurança Pública e Identidade da IDEMIA

Com o Visão Aumentada, damos aos nossos parceiros a capacidade de capitalizar, com o controle de acesso biométrico, as infraestruturas de vigilância existentes pelo vídeo. Ele prepara o caminho para as nossas próximas inovações baseadas em reconhecimento facial para controle de acesso e aplicativos de tempo e presença.
Yves Portalier, vice-presidente executivo da Connected Objects Business Unit

Os visitantes da IFSEC International (ExCeL Londres, de 18 a 20 de junho) terão a oportunidade de descobrir Visão Aumentada* no estande IF3130, onde a IDEMIA mostrará sua gama completa de soluções para Controle de Acesso e Tempo e Presença. Um conjunto de Experiência e Hospitalidade de Visão Aumentada oferecerá mais demonstrações com cenários da vida real, para proporcionar aos visitantes uma experiência verdadeiramente imersiva.

Líder em biometria, a IDEMIA desenvolve produtos e soluções de acordo com os princípios de Privacidade por Design e por Padrão. A IDEMIA está fortemente empenhada em ajudar a proteger e garantir a privacidade dos cidadãos e consumidores com o mais alto nível possível de proteção de dados para verificação de identidade e tecnologias de autenticação.

Diferenciais fundamentais de Visão Aumentada:

• Operações ao vivo em tempo real rápidas e precisas
  • Vários algoritmos de análise de vídeo em um pacote: rosto, silhueta, veículos, placa de matrícula, objetos
  • Pedigree biométrico de alta precisão com um reconhecimento facial em tempo real testado pelo NIST (FIVE 2017).

*O uso do Visão Aumentada está sujeito às condições da lei local aplicável. A IDEMIA recomenda que seus clientes garantam que as leis nacionais permitam seu uso e implantação localmente.

• Sobre a IDEMIA A IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite que cidadãos e consumidores realizem suas atividades diárias críticas (como pagamento, conexão e viagens), tanto no espaço físico quanto no digital.
    Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Para sustentar a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Nós fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiros, de Telecomunicações, Identidade, Segurança Pública e IoT.
    Com 13.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.