Melhora a conectividade e a memória no telefone com o FuZion

A IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho), líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anuncia a solução para um problema que todos nós conhecemos: ter de escolher entre a conectividade e a memória para o smartphone.

Operadoras de redes móveis Dispositivos Conectados

Com o FuZion, um dispositivo fantástico que combina as tecnologias de um cartão SIM com um cartão microSD, os usuários nunca precisarão fazer essa escolha novamente.

Hoje em dia, a maioria das pessoas precisa ter dois cartões SIM – um para o uso pessoal e o outro para o profissional. Ao mesmo tempo, as pessoas exigem que seu smartphone tenha muita memória. É por isso que cada vez mais smartphones possuem uma bandeja dual SIM, com um slot híbrido para dois cartões SIM ou para um cartão SIM e um cartão microSD. Com o FuZion, acabaram-se os problemas: os usuários podem ter, de maneira simultânea, dois cartões SIM e um cartão microSD no celular.

O FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, esta nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras, vestíveis etc. Graças a este novo dispositivo, os objetos conectados serão mais eficientes e vão se beneficiar de mais memória para armazenar imagens, vídeos e outros dados.

Este avanço na indústria demonstra a capacidade da IDEMIA de liderar o mercado e abrir caminho para novos negócios, garantindo e facilitando a vida de milhões de pessoas e bilhões de objetos conectados. O FuZion é uma revolução e a IDEMIA é a pioneira no seu uso.

Pierre Barrial, vice-presidente executivo da IDEMIA na atividade de Operadores de Rede Móvel

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.
Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter