A solução biométrica e móvel CloudCard+ da IDEMIA recebe o prêmio de Melhor Solução de Autenticação de Pagamento da JUNIPER Research

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, tem o prazer de anunciar que o CloudCard+, uma solução de autenticação forte para clientes com base em dispositivos móveis e biometria, foi reconhecido como vencedor na categoria Melhor Solução de Autenticação de Pagamento (Best Payment Authentication Solution) dos prêmios da JUNIPER Research 2018.

IDEMIA’s biometrics and mobile-based Cloudcard+ solution wins Best Payment Authentication Solution Award from JUNIPER researchO CloudCard+ torna a Autenticação Forte do Cliente (SCA) simples, mas segura. Ele permite aos clientes utilizar os seus dispositivos móveis diários e a biometria (face ou impressão digital) para se autenticarem com segurança, enquanto fazem compras on-line e realizam transações bancárias confidenciais, como transferência de dinheiro e pagamento. Ele oferece uma experiência de autenticação consistente, qualquer que seja o canal de vendas.

O CloudCard+ satisfaz os requisitos da diretiva PSD2 em relação à SCA, com os quais os bancos devem estar em conformidade antes de setembro de 2019. É uma solução rápida e de fácil implementação para substituir os códigos OTPs SMS, que não são compatíveis com os requisitos SCA da diretiva PSD2.

A IDEMIA está entusiasmada e honrada em receber este prêmio de Melhor Solução de Autenticação de Pagamento da JUNIPER Research pela sua solução biométrica e de autenticação do cliente forte com base em dispositivos móveis, o CloudCard+. Nossa ambição é permitir que as instituições financeiras alcancem o equilíbrio perfeito entre segurança digital para serviços bancários e uma experiência de usuário de serviços de pagamento otimizada através do canal móvel. Usado por milhões de usuários finais, o CloudCard+ foi adotado por grandes grupos bancários para atender aos requisitos da diretiva PSD2 para Autenticação Forte do Cliente.

Nathalie Oestmann, vice-presidente sênior de Marketing Estratégico e Inovação da Unidade de Negócios de Instituições Financeiras da IDEMIA

Para mais informações, acesse o site da Juniper

• Sobre a IDEMIA IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, tem a ambição de proporcionar um ambiente confiável ao permitir que cidadãos e consumidores realizem atividades diárias básicas (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico como no digital.
    Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para pessoas ou para objetos, sempre e onde a segurança importa. Garantimos a privacidade e a confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.
    Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a clientes em 180 países.
  • Sobre a Juniper Juniper Research oferece serviços de pesquisa e análise para o setor global de comunicações de alta tecnologia, fornecendo consultoria, relatórios de analistas e comentários do setor.
    Para mais detalhes sobre o Future Digital Awards, ou sobre todo o espectro de pesquisas da Juniper, entre em contato com Sam Smith, Assessoria de Imprensa.