MorphoWave Compact biometric access control IDEMIA

Terminais Biométricos sem Contato da IDEMIA Oferecem Acesso e Segurança mais Rápidos a Moradores de Condomínios em São Paulo, Brasil

• Dispositivos da MorphoWave™ Compact digitalizam e verificam 4 impressões digitais em 1 segundo com um gesto manual sem contato

• Maior segurança, acesso mais rápido e controle higiênico para residentes bem como instalação mais simples e manutenção reduzida para integradores

IDEMIA, líder global em identidade aumentada, anunciou que os terminais biométricos da MorphoWave™ Compact foram implantados em vários novos condomínios residenciais na região de Barueri, em São Paulo, Brasil. Moradores, prestadores de serviços e visitantes agora desfrutam de controle de acesso eficiente, com mais segurança e conveniência.

MorphoWave™ Compact é uma revolucionária e exclusiva tecnologia de controle de acesso biométrico: o leitor realiza uma digitalização em 3D e verificação de quatro impressões digitais em menos de um segundo, com um gesto de mão simples, rápido e totalmente sem contato. Isto proporciona não apenas comodidade e velocidade, mas também é mais higiênico, pois os dedos nunca entram em contato com o sensor.

Esta solução já foi implantada em importantes condomínios e clubes da região de São Paulo (como Residencial Alphaville Zero, Residencial Alphaville 1, Tamboré 1, Tamboré 3, entre outros), sendo que realmente revolucionou o modo como os moradores entram e saem de seus condomínios.

MorphoWave™ Compact também tem um alto valor aos integradores de sistemas. Sua instalação é rápida e simples em portões e catracas existentes que podem ser reutilizados: foram necessários cerca de 20 dias para implantar este projeto na região de Barueri. A manutenção também é simplificada, pois estes dispositivos são extremamente confiáveis, sem peças em movimento e sem atrito devido à experiência do usuário sem contato.

Segundo Ricardo Miralha, gerente regional de vendas para o Brasil e Cone Sul da IDEMIA, MorphoWave™ Compact oferece maior segurança e conveniência a funcionários, residentes e visitantes de condomínios.

Há maior agilidade na entrada dos moradores, o que oferece maior segurança; leva apenas 30 segundos para registrar um novo usuário. Além disto, como não há contato direto entre o usuário e o leitor, a higiene é outro ponto muito importante.
Ricardo Miralha, gerente regional de vendas para o Brasil e Cone Sul da IDEMIA

• Sobre a IDEMIA A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.
    Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao proporcionar a identidade aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança, garantindo transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos identidade aumentada a clientes internacionais dos setores financeiro, telecomunicações, identificação, segurança pública e IoT. Com 13.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga a @IdemiaGroup no Twitter